Veja como foi a feira “Estude no Exterior”

Anualmente, o UNISAL realiza o “Estude no Exterior”, uma feira que reúne diversas empresas de intercâmbio para informar e auxiliar aqueles que se interessam por oportunidades de estudo em outros países, novos idiomas e outros requisitos fundamentais para quem deseja ter uma nova experiência cultural e educativa.

Na edição de 2017 a programação da feira percorreu quatro pontos diferentes: nos dias 23 e 24 de maio o “Estude no Exterior” foi realizado na Unidade Lorena; no dia 19 de agosto foi a vez da Unidade Americana; e nos dias 21 e 22 de agosto chegou à Unidade Campinas (o primeiro dia no campus Liceu Salesiano, e no dia seguinte no campus São José).

O “Estude no Exterior” nasceu para aproximar o aluno das oportunidades de estudo fora do Brasil, incentivando o aprendizado de outros idiomas e ressaltando a importância do intercâmbio para o crescimento profissional e pessoal. Ao divulgar os editais de seleção de alunos do UNISAL, o setor de internacionalização espera garantir não só a qualidade de ensino oferecida em seus campi, como também a oportunidade de alçar voos maiores – além dos muros da universidade ou até mesmo dos limites do nosso país.

Confira na galeria de fotos os registros do “Estude no Exterior 2017”: