UNISAL integra Conselho de Assessoramento Técnico da Prefeitura de Lorena

CONSELHO DE ASSESSORAMENTO TÉCNICO LORENA (2) SITEEm 28 de fevereiro de 2018, foi oficializado o Conselho de Assessoramento Técnico pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Lorena-SP, com a participação de três instituições de ensino superior da cidade: UNISAL, UNIFATEA e a Escola de Engenharia de Lorena da USP. O objetivo é promover pesquisas e fomentar projetos para o crescimento do município, a partir do conhecimento produzido pelas instituições parceiras.

No dia da oficialização, também foram discutidas a composição do Comitê Municipal Consultivo de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Lorena – CCDECTI e a formação do Comitê Municipal de Assessoramento Técnico Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – CATDECTI.

A composição do Conselho está separada por sete áreas do conhecimento, e o UNISAL terá representantes nas áreas de Engenharia (Prof. Dr. Renann Pereira Gama), Ciências Sociais Aplicadas (Prof.ª Dr.ª Daisy Rafaela da Silva), Ciências Humanas (Prof. Dr. Mário José Dias) e Ciências Exatas e da Terra (Prof.ª Dr.ª Emiliana Bastos de Amorim).