Lorena / São José dos Campos – Polo

12 3159-2033 ramal 282

Dúvidas? Acesse!

Sobre

A Unidade de Lorena instalou polos de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas cidades de Pindamonhangaba e São José dos Campos, no Vale do Paraíba, com o objetivo de atender a demanda de alunos.

O polo de São José dos Campos, criado em 2013, está instalado no Instituto de Teologia, localizado no Seminário Santa Teresinha.

Os serviços aos alunos do Polo de São José dos Campos estão disponíveis na Unidade de Lorena

Biblioteca
Possui um acervo de 71 mil livros e 117.500 periódicos, disponível aos estudantes, professores e ex-alunos do UNISAL e do Colégio São Joaquim.

Central de Atendimento ao Estudante
Resolve questões envolvendo Secretaria e Tesouraria, como requerimentos diversos, pagamento de matrículas, negociação financeira, entre outros.

Laboratórios de Informática
Os laboratórios possuem 50 equipamentos que estão à disposição dos alunos para consultas à internet e produção de trabalhos. Os usuários devem apresentar o Cartão de Estudante para utilizar o serviço.

Ouvidoria
Os estudantes podem procurar a Ouvidoria do UNISAL para apresentar reclamações, sugestões ou esclarecer dúvidas sobre a instituição por meio da página unisal.br/ouvidoria.