TCCs, aplicações de cálculo e desafio de robôs movimentam o Campus São José

Durante toda a semana, o UNISAL – Unidade Campinas/Campus São José e a Escola Técnica Salesiana – ETECSAL estão de portas abertas para os alunos e toda a comunidade para a Semana de Projetos Integrados.

Nos primeiros dias (11 e 12/06), houve a exibição dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos das Engenharias, e a V Mostra de Aplicações de Cálculo da disciplina Cálculo IV, no formato de uma walking gallery.

Em 13/06 foi o dia do esperado Desafio de Robôs, envolvendo tecnologia e o trabalho de 14 equipes, que competiram no octógono. O robô dos Alunos Matheus Vechini, Felipe Basso e Warley Bezerra, do 5º semestre de Engenharia Elétrica, foi o vencedor da competição.

Nos próximos dias, tem mais mostras de aplicações de cálculo e projetos integrados – veja a programação completa em www.unisal.br/eventos/semana-de-projetos-integrados