Semana da Administração reúne professores, alunos e gestores públicos

SEMANA ADMA graduação de Administração do UNISAL Lorena organizou a Semana do Curso entre os dias 11,12 e 13 de setembro de 2017 com o tema “Os impactos das mudanças nos ambientes das organizações modernas”. Com eventos pela manhã e noite, a semana trouxe assuntos relevantes como a importância da tecnologia para a expansão de conhecimentos na carreira administrativa. “Neste ano refletimos sobre as grandes mudanças que estão ocorrendo no cenário nacional e internacional”, conta Élcio Santos, Coordenador do Curso.

Antes da palestra de abertura, os Alunos da EJAD (Empresa Junior de Administração) fizeram um balanço das parcerias e trabalhos realizados no decorrer do ano, e que ajudam no desenvolvimento dos Alunos do UNISAL e também dos empresários do mercado. A palestra de abertura, “O impacto das Mudanças Tecnológicas, Políticas e Comportamentais no Ambiente das Organizações”, foi feita pelo professor Márcio Camarotto. Ao Professor Luís Flávio Alves coube a missão de abordar “Uma Análise Técnica da Reforma da Previdência Social”, e as reformas também serviram de pauta para o Prof. Felipe Sampaio, que falou sobre “A Nova Relação Entre Gestor e Colaborador a Partir da Reforma Trabalhista”.

A programação incluiu também uma mesa-redonda sobre “Gestão Pública Diante das Mudanças Sociais”, com a presença de gestores públicos da região. “A Semana da Administração contou com um grande público: nossos Alunos, Ex-Alunos e pessoas da comunidade em geral. Na avaliação feita pelos presentes, recebemos muitos elogios pelos temas tratados e sugestões para outras temáticas no futuro”, declarou Élcio Santos.