Renovado o reconhecimento do Curso Tecnólogo em Sistemas Automotivos

Laboratorio_Sistemas_Automotivos(4)Em 30 de maio, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria de Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Automotivos do UNISAL. Oferecido na Unidade Campinas/Campus São José, o curso formou sua primeira turma em 11 de janeiro de 2008 e recebeu o reconhecimento do MEC em 31 de dezembro de 2012, com a primeira renovação deste reconhecimento em 20 de setembro de 2016. 

O curso conta com o Laboratório de Tecnologia Automotiva do UNISAL, construído em parceria com a Bosch – líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços em engenharia e eletrônica – proporcionando uma infraestrutura completa para que os alunos aprendam na prática e com os melhores equipamentos do mercado. 

Para o coordenador do curso, o Prof. Dr. Alcinei Moura Nunes, a renovação representa o reconhecimento do trabalho sério e comprometido de toda a comunidade acadêmica do UNISAL para a formação de profissionais devidamente qualificados. “Hoje eu trabalho em uma concessionária da marca Troller, e o conhecimento técnico e o apoio oferecido pelo UNISAL foram um divisor de águas na minha carreira. Fico muito contente e orgulhoso de saber que o reconhecimento do curso foi renovado” declarou o ex-aluno Rogério Luis de Campos.