“Projeto Leão”: tirando as dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda

CONTABEIS PROJETO LEAO- TV APARECIDA (27) site

As novas regras para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2018 foram anunciadas em 23 de fevereiro, e desde o primeiro dia de março os contribuintes que ganharam mais de R$ 28.559,70 em 2017 já podem enviar a declaração deste ano. E a população de Lorena-SP conta com o auxílio do UNISAL nesta etapa.
Pelo segundo ano consecutivo, alunos do 4º ano e professores do Curso de Ciências Contábeis realizam o Projeto Leão. No decorrer de março, os alunos serão capacitados para realizar a triagem, documentação e outros detalhes da declaração do IR.

Isabella Silva Alves, aluna do 4º ano de Ciências Contábeis do UNISAL, afirma que faz a declaração desde o ano passado, e agora está ansiosa para ajudar a comunidade. “É um contato mais próximo com o nosso público, o que dá sentido ao nosso estudo em sala de aula e à nossa profissão”, afirma a futura contadora. Os 21 estudantes envolvidos com o Projeto neste ano estão sob a orientação e liderança do Professor, administrador e contador Tiago Lima Guimarães.

Projeto Leão 2018: Atendimentos semanais às quintas-feiras, das 20h45 às 22h30, durante o mês de abril.
Público-alvo: Pessoas físicas que não tenham empresa aberta e colaboradores do UNISAL que residem na região de Lorena-SP.
Informações: curso.contabeis@lo.unisal.br / (12) 3159-2033 – Ramal 369