Central de atendimento 0800 77 12345

Parceria entre UNISAL e Universia oferece canal de emprego ao Aluno

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo,  sempre pensando em oferecer serviços de qualidade para os Alunos e preocupado com a carreira e as oportunidades que o mercado de trabalho  lhes apresenta, traz, por meio da parceria com a Universia, uma opção de busca de anúncios, com vagas de estágios, empregos e trainees, em empresas nacionais e internacionais, e envio de currículo, no canal Universia Emprego.

A Universia é uma rede de referência universitária para a América Latina, que tem o patrocínio do Banco Santander e reúne 1.407 universidades, representando 19,9 milhões de professores e alunos. Em 2016, a rede fechou o ano com uma média mensal de 14,1 milhões de usuários em seu site, 1,7 milhões de seguidores em redes sociais e publicou mais de 2,6 milhões de vagas emprego aos jovens.

Clique aqui e aproveite!