A Ouvidora

A função do ouvidor é representar o cidadão junto à instituição. Atuar como agente facilitador, agilizando informações e direcionando questionamentos ou expectativas. Ouvidor é um colaborador atento às solicitações, consultas da comunidade. Sua função é levar o questionamento de quem atua na instituição até aqueles que planejam, normatizam as atividades próprias a cada unidade ou setor. Procura agir como mediador das questões apresentadas, uma vez que não tem poder de decisão.

No UNISAL o cargo de ouvidor é ocupado desde 31 de julho de 2013 por ROSANA MANZINI, que é Diretora de Operações dos Campi Santa Teresinha e Pio XI (SP) do Centro Universitário Salesiano (UNISAL).

Possui mestrado em Teologia Prática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Mestrado Canônico em Teologia Moral pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção.

Atualmente é professora da PUC-SP e também faz parte da Coordenação da Rede Latino-americana do Pensamento Social da Igreja (REDLAPSI).

Unidades

Infraestrutura

  1. Biblioteca

  2. Laboratórios

  3. Auditórios