Novos bolsistas da Iniciação Cientifica iniciam as atividades

Profa. Eliana Grigoletto e Profa. Zaida Jova Aguila

Profa. Eliana Grigoletto e Profa. Zaida Jova Aguila

Em 22 de fevereiro de 2018, foi realizada no UNISAL Campinas/São José as assinaturas dos Termos de Compromisso do Programa de Bolsa de Iniciação Cientifica, conduzidas pela Coordenadora de Iniciação Científica da Unidade, Prof.ª Zaida Jova Aguila, e pela Prof.ª Eliana Grigoletto.

O Programa tem o objetivo de despertar a vocação científica, incentivar novos talentos e contribuir para a formação de recursos humanos para a pesquisa. Os bolsistas contemplados poderão, com a supervisão de um professor orientador, entender o funcionamento de um grupo/linha de pesquisa. O aprendizado e aplicação da metodologia científica na prática são extremamente úteis para a futura pós-graduação, ou mesmo para o mercado de trabalho em geral.

Os novos alunos bolsistas, ao assinarem o Termo, comprometeram-se a cumprir com empenho toda a programação estabelecida no projeto de pesquisa, observar e obedecer as normas internas da instituição, apresentar relatório de pesquisa e expor os resultados na Mostra de Produção Científica, realizada todos os anos pelo UNISAL.