Notícias

• Aluna Bianca Rocha- contemplada com Bolsa de estudo na Alemanha- Aluna do Curso de Psicologia UNISAL Lorena

BIANCA ROCHA-BOLSISTA CURSO ALEMANHAFoi com grande alegria e gratidāo que eu recebi a notícia de que poderei representar o UNISAL no curso sobre migrantes e refugiados, que ocorrerá em uma das cidades universitárias mais tradicionais da Alemanha, Darmstadt. Espero conseguir absorver ao máximo o conhecimento transmitido para que, após o meu retorno, eu consiga compartilhar com os interessados um conteúdo de qualidade, além de deixar a porta aberta para os alunos e profissionais dos próximos anos. Acredito que será um momento de pensar e questionar formas eficazes que visem resultados de curto, médio e longo prazo, sob perspectivas variadas, de como criar estruturas que possibilitem um programa de inclusāo consistente e que de fato respeite a diversidade cultural, olhando a presença do estrangeiro como oportunidade de crescimento.

1. Biblioteca

2. Laboratórios