Confira como foi IV Fórum de Gestão do UNISAL

O Fórum de Gestão do UNISAL – Unidade Campinas/Campus São José chegou à sua quarta edição. Realizado em 23 e 24 de abril, contou com a abertura cultural do Grupo Bosco Dance, seguida da partilha de experiências com convidados, docentes, colaboradores e ex-alunos do UNISAL, abordando a “Gestão da Comunicação nas Redes Sociais: Caminho para o Empreendedorismo Digital” (com o colaborador Marcelo Bosso), “Planejamento Financeiro e a Qualidade de Vida” (com o Prof. Wagner Villalva) e “A importância do UNISAL em nossas vidas” (com os ex-alunos Jhonathan Reis e Priscila Cristina Gonçalves).

No segundo dia de atividades, um painel discutiu o empreendedorismo na atualidade brasileira, com a participação de Sabrina Sayuri Saito (aluna do curso de Engenharia Mecânica), Prof. Wesley Marinho, Prof. Getúlio Troiano, Aluany Carvalho (Psicóloga e Coach) e José Fernando Lobato (Advogado e Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura Municipal de Amparo-SP).

Segundo Pedro Carlos Carvalho, Coordenador do curso de Administração, o evento nasceu por meio do curso de Administração e a participação dos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Logística. Em 2017, também houve a adesão do Curso de Ciências Contábeis, e o evento anual tornou-se espaço para muitos alunos e profissionais do mercado que desejam atualizar seus conhecimentos em gestão.