Idade Ativa leva os alunos para visita turística em Santos-SP

O Programa Idade Ativa do UNISAL – Unidade São Paulo/Campus Santa Teresinha realizou visita à cidade de Santos-SP. Os 59 alunos e alunas do Programa foram acompanhados pelos Professores Volney Paulo Guaranha e Dirceu Vieira, além de guias locais e guias turísticos da empresa Dagas Viagens e Turismo. A eles, nosso agradecimento.

A atividade, que aconteceu em 16 de maio de 2018, envolveu a visita monitorada ao Museu/Bolsa Oficial do Café, o Aquário Municipal, city tour de bondinho pelo centro antigo e passeio de funicular para conhecer o Mont Serrat, a Igreja e a linda vista panorâmica do local.

A aluna Terezinha Gaspar afirmou que foi uma experiência cativante e solidária, num clima de alegria e muitas gargalhadas, superando mesmo a apreensão em andar de funicular!

Para a coordenadora do Programa, Prof.ª Karen Simões Monteiro, esses momentos são riquíssimos, pela possibilidade de desenvolvimento de muitas habilidades necessárias à convivência social e à qualidade de vida.