UNISAL promove maratona de reuniões para ouvir estudantes

Na oportunidade, o PIS- Plano de Sustentabilidade está sendo apresentado aos grupos

A Direção do UNISAL tem ouvido nos últimos meses representantes de Cursos da instituição. Neste mês de agosto acontecerá uma série de encontros.

*Dia 07/08/17 (noturno) foi a vez dos Alunos dos Cursos de Administração, Recursos Humanos e Contábeis participarem de uma reunião sobre os temas: avaliação institucional e perspectivas para o futuro. Além de outras demandas e novidades do UNISAL,  dentre elas, o PIS (Plano Institucional de Sustentabilidade).

ADM,CONT. RH 07-08-17 (1)

*Neste dia 08/08/17 (matutino), foi a vez dos representantes das Engenharias ouvirem e serem ouvidos.

REUNIAO ENG. 08-08-17 (2)

Confira o restante da programação:

A diretora Grasiele Nascimento participa das atividades, que têm como intuito aproximar instituição de alunos.

*09/08 (noturno) – Representantes das Engenharias e Ciência da computação;

*Dia 21/08 (noturno) – Representantes do Direito;

*Dia 22/08 (manhã) – Representantes da Administração e Filosofia;

*Dia 28/08 (noturno) – Representantes da Pedagogia, História, Matemática e Educação Física;

*Dia 29/08 (manhã) – Representantes do Direito;

*Dia 30/08 (noturno) – Representantes da Psicologia

Recado aos Alunos UNISAL

Alunos, como sabem, há pouco mais de 1 ano demos início a um Plano Institucional de Sustentabilidade, com a intenção de somatizar em um único projeto ações já feitas pela instituição e novas ações. Dentre os projetos, a troca de copos plásticos por canecas, a coleta seletiva, a parceria de alunos e cursos em projetos que visam a sustentabilidade do planeta. Justamente para saber do envolvimento de vocês e do interesse, nós queremos criar um canal direto. Descubram um representante de curso ou turma que queira participar e peça a ele que envie um e-mail para estagio@lo.unisal.br com o nome e demais contatos desse aluno.