andre-laisa-ex-aluno-historia-unisal (7)

A visita foi realizada no último dia 28 de agosto. O coordenador do curso, professor Tadeu Miranda conversou com Brenda Laísa Morais e André Luis de Souza Alvarenga. Os dois concluíram o curso em 2014 e ingressaram, em agosto, em uma Pós-Graduação na PUC SP.

“As experiências que tive no UNISAL levaram-me a crer no meu verdadeiro potencial. Aqui, participei do PIBID (Bolsa de Iniciação Científica) e vi na prática como o professor pode ajudar alunos nas escolas”, afirma Brenda que atua como professora na Rede Estadual de Ensino de Pindamonhangaba.

O amigo e também namorado dela, André Luis, destaca outro segredo do UNISAL e que faz toda a diferença na formação do cidadão. “O espírito salesiano de Dom Bosco é aplicado não somente na maneira de ensinar, mas no convívio diário com os colegas de classe, docentes e também colaboradores do UNISAL. A instituição dá ‘show’ na forma de ensinar.” Ressalta André Luis, docente na Rede Pública de Ensino de Pinda.

Os dois foram alunos “5 Estrelas” no UNISAL.
As atitudes que tiveram em sala de aula proporcionaram todo o sucesso que vem sendo alcançado no mercado de trabalho.