impactei-unisal-2015

Resultado surpreende a organização

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo, UNISAL – Unidade Lorena, por meio do Centro de Extensão e do Centro de Empreendedorismo, promove anualmente o “Impactei!”, uma competição de Empreendedorismo Social para que Alunos, Ex-Alunos e Colaboradores desenvolvam habilidades empreendedoras e ainda impactem ativamente a comunidade, com projetos sociais de caráter sustentável e replicável.

impactei-unisal

Os grupos inscritos são desafiados a realizar um Projeto Social. No final da competição, há uma banca avaliadora com uma tarefa árdua: escolher a melhor equipe.

Em 2015, os grupos classificados para a final foram o Metamorfose, da psicopedagoga e Ex-Aluna, Walquiria Silva, e o UiDU 2.0, das Alunas do terceiro ano de Administração, Mariane França, Fernanda Lima, Letícia Paiva, Marilisi dos Santos e Michelle Aquino.

A tarefa de escolher uma equipe somente como vencedora foi mesmo difícil. Nunca no IMPACTEI havia dado EMPATE! Com esse resultado, as meninas dos dois grupos passaram um fim de semana de janeiro de 2016 no Hotel Dom Bosco, em Campos do Jordão, com todas as despesas pagas.

Parabéns a todos os participantes. Parabéns pelo exemplo de seres humanos diferenciados em um mundo no qual os valores de compaixão e responsabilidade perante sociedade se tornaram algo tão raro.

.

Para conhecer mais os projetos vencedores, clique nas imagens abaixo e veja os vídeos:

Metamorfose:                                                       UiDu 2.0:

metamorfose-unisal

UiDu

.

Fiquem atentos à próxima data da competição no site www.unisal.br/eventos!