workshop-carreira-am-09-09-15-4

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, recebeu egressos e grandes empresas da região, no I Workshop de Carreiras, em 09 de setembro, Dia do Administrador.

O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecer programas de estágios e trainees das maiores empresas do país e a atuação dos egressos do UNISAL dentro das organizações.

Na abertura do evento, os participantes assistiram a apresentação musical dos alunos de Administração e convidados: Felício Neto, no violino, Fabrício na viola arco e Gabriel no violino.

A professora Regina Penachione fez a abertura do evento, dando as boas-vindas a todos, e parabenizou os profissionais e futuros administradores, ressaltando o comprometimento do administrador com uma gestão ética.

Em seguida, as alunas de Administração Bruna Ceconello e Thaynara Zorzenon apresentaram suas pesquisas do Bic-Sal, contando como foi o ingresso delas no projeto e como estão desenvolvendo seus trabalhos.

workshop-carreira-am-09-09-15-3

Na sequência, os egressos Marcos Trevisan Borsato, Viviane Crevelari do Prado, Eduardo Martins, José Silvino de Morais, Márcio Varella e Luiz Gustavo Migotti falaram sobre empregabilidade e receberam um singela placa em homenagem aos seus trabalhos na sociedade.

Também estiveram presentes Eliana Ferraz Hara – Consultora da JM Consultoria, Mariana Pasquali Marconato Mancini, representante da empresa AVON, Paulo Berbel – Coordenador do Programa de Trainee da 3M do Brasil e Mariana Neves – responsável do CIEE pelos programas de estágios da 3M do Brasil.