colacao-de-grau-sjose-30-03-16-13

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou a cerimônia de Colação de Grau dos formandos do 2º semestre de 2015. A solenidade aconteceu em 30.03.2016, no Ginásio Poliesportivo, com cerca de 220 formandos e 1.500 convidados.

A mesa diretiva foi composta pelo Diretor de Operações Prof. Anderson Luiz Barbosa, pela Assistente da Pastoral da Universidade (PdU) Lenir Moreira Valério, pelo Coordenador do Curso de Administração Prof. Pedro Carlos de Carvalho, pela Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Prof.ª Giovanna Maria Domingues Pires, pelo Coordenador do Curso de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas Automotivos Prof. Alcinei Moura Nunes, pelo Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica – Telecomunicações, Prof. Fernando Silvestre da Silva, pela Coordenadora do Curso de Engenharia de Automação e Controle Prof.ª Renata Cristina Sossae, pela Coordenadora do Curso de Engenharia Mecânica, Prof.ª Elisabete Maria Saraiva Sanchez, pelo Coordenador do Curso de Engenharia de Computação, Prof. Lino Rosell Valdenebro e pelo Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. Eduardo Sartori. A Coordenadora de Extensão, Prof.ª Marília Rosario Bestani, foi a mestre de cerimônia.

A Pastoral da Universidade (PdU), representada por Lenir Moreira Valério, proferiu a parábola “O Sal da Terra e a Luz do Mundo”, partilhando conhecimento, reflexão e oração. O momento também contou com juramento com um representante de cada Curso, participação e homenagens aos professores e coordenadores: Jorge Fernando Lacroux, Eduardo José Sartori, Lino Rosell Valdenebro, Giovanna Maria Domingues Pires, Márcia Avona, Roderlei Camargo e Nasser Mahmound Hasan. Ao final da celebração, o Diretor Anderson agradeceu todos pelo empenho e dedicação.

O evento teve a parceria da empresa Perfil Eventos de Americana.