colacao-ex-alunos-2014-1

UNISAL  - Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou, em 5 de setembro, a cerimônia de Colação de Grau dos formandos 2014 dos Cursos de Administração, Tecnologia em Automação Industrial, Engenharia de Automação e Controle e Engenharia Elétrica – Telecomunicação.

A cerimônia ocorreu no anfiteatro Artêmides Zatti, onde recebeu cerca 400 pessoas. O evento foi um momento de confraternização entre formandos, professores, amigos e familiares. A entrega dos certificados e do histórico escolar foi emocionante e proporcionou a todos os alunos a satisfação de dever cumprido.

A Pastoral da Universidade representada por Lenir Moreira Valério também esteve presente compartilhando um momento de reflexão e oração.

O Diretor de Operações do Campus São José, Prof. Anderson Luiz Barbosa, agradeceu a gestão anterior e ficou muito contente em poder dar continuidade ao trabalho realizado ao longo desses anos. Em seu discurso aos alunos, citou também uma frase de Dom Bosco “Não disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena.”

A cerimônia contou com a parceria da empresa Perfil Eventos de Americana.