1-encontro-pesquisa-11-08-15-sjose-9

Em 11 de agosto, o 1° Encontro de Pesquisa: Apresentação dos Resultados do Programa de Iniciação Científica  foi aberto pelo Diretor Anderson Barbosa e conduzido, pela Prof.ª Zaida Jova Aguila, que apresentou a Iniciação Científica do UNISAL aos presentes.

1-encontro-pesquisa-11-08-15-sjose-7

Alunos expuseram seus trabalhos de pesquisa e relataram os ganhos pessoais e profissionais adquiridos com a experiência. O encontro também teve a participação do Ex-Aluno Thiago Rodrigues Gonçalves, formado no Curso de Engenharia de Automação em junho de 2015, que falou sobre seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), “Cortador de Gramas Controlado Via Bluetooth: um exemplo de criatividade decorrente das condições criadas pelo confronto com problemas de pesquisa.” Ao final, Eduardo Sartori, Coordenador Institucional de Incentivo à Pesquisa do UNISAL, incentivou os participantes a desenvolverem novos temas de pesquisa.