mesa-redonda-ex-alunos

Ex-alunos participam deste debate.

Em ano de decisão política e econômica, o UNISAL Lorena promove a conscientização do eleitor. Você é o nosso convidado para uma programação especial sobre temas relevantes no processo democrático do país.

Será dia 19 de agosto, das 19h às 21h30, no Teatro São Joaquim, no UNISAL Lorena.

Um evento aberto a todo público. Mas para isso é preciso se inscrever gratuitamente aqui.

Confira a programação:

> A herança política e os reflexos no cenário atual do Brasil, com o Prof. Tadeu Miranda, Mestre em História Social pela PUC-SP, Coordenador e Ex-Aluno do Curso de História do UNISAL Contemporânea (mediador da mesa).

> A cobertura da imprensa nas Eleições, com o jornalista Moura Reis, da Associação Brasileira de Imprensa/ Diretoria São Paulo.

> O posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral, com Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia,  juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e desembargador do Tribunal Superior de Justiça.

> A Igreja na formação de eleitores, com o Prof. Padre Ilmário Pinheiro, Mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Sergipe. Professor do UNISAL Lorena e Coordenador da Pastoral Universitária.

> A Responsabilidade Civil e Administrativa do Gestor público,  com a Ex-Aluna e Prof.ª Fernanda Lage, Mestre em Direitos sociais, econômicos e culturais pelo UNISAL.

> Lançamento da Cartilha Especial Eleições, com a apresentação da Ex-Aluna e Prof.ª Dr.ª Milena Sellmann, docente dos Cursos de Mestrado em Direito e Direito do UNISAL, que representa o projeto.

*Participação do público com perguntas e distribuição de brindes.