Encontro Ex-Aluno

1º Encontro de Ex-Alunos do UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, foi realizado em 24 de novembro, no auditório Artêmides Zatti.

Os participantes foram recebidos com um welcome coffee onde conversaram, resgataram histórias e saudades. A coordenadora de Extensão Marilia Bestani deu as boas-vindas aos Ex-Alunos e passou a palavra ao diretor Anderson Luiz Barboza, que falou da importância do reencontro e das trocas de experiências.

A palestra foi ministrada por Enrique de Paula, sócio-fundador da empresa Setup Automação e Ex-Aluno da 1ª turma de Instrumentação e Controle do UNISAL. O tema da palestra foi: “Brasil de oportunidades: da sala ao empreendedorismo.” Enrique contou sua história como Ex-Aluno, sua trajetória profissional e depois falou sobre empreendedorismo, despertando reflexões nos colegas e levantou algumas perguntas pertinentes para quem desejava empreender, como: você está disposto a correr riscos? Já existe alguém fazendo o tipo de negócio que você deseja? Qual será o diferencial do seu negócio?