foto 8 ex-alunos turma 2005-2

Pelas fotografias parece que o tempo nem passou para os formandos da turma 2005 do curso de Direito do UNISAL Lorena. Na primeira quinzena do mês de outubro, eles deixaram de lado a agenda cheia de advogados, professores e cidadãos do século XXI para se divertirem e compartilharem novidades. O encontro foi realizado no dia 11/10/15, em um restaurante de Guaratinguetá (SP).

Afinal, o mundo é cheio de oportunidades para quem se forma no UNISAL.

Este ano,  o curso está em festa! Completa 30 anos de existência, com o 1º lugar no Ranking de aprovação da OAB da Região, graças ao trabalho desenvolvido pelo Projeto Vingadores.  Também carimbou 4 estrelas no Guia do Estudante – Melhores Universidades! Com este histórico único, o UNISAL coloca, por ano, no mercado cerca de 200 formados nesta profissão.

Quanta notícia boa! As conquistas também foram motivo de emoção e comemoração no Encontro de 10 anos de formatura.  Cerca de dez advogados e, antes de tudo, amigos, confraternizaram. Alguns aproveitaram a ocasião para apresentar os novos membros da família. É o caso do especialista em Direito Civil, Ivo Henrique Souza Silva. Pai de primeira viagem, ele trouxe Heitor, que pelo que tudo indica, também pode ser um futuro advogado. Pois, segundo o pai, ele se enturmou bem com os formados pelo UNISAL.

A turma de 2005 tem inúmeros nomes destaque no mercado de trabalho. Dentre eles, está o atual professor de Direito Penal do curso de Direito, Delegado de Polícia, Francisco Sannini.

Esta é a forma de homenagear estes profissionais que colocam o nome do UNISAL lá fora de uma forma ímpar. Esta é a forma de criar um Relacionamento verdadeiro com os egressos. Este é o PRA SEMPRE.  Precisamos de boas histórias de Ex-Alunos. Contribua com o site!