Rodrigo-Paiva-UNISAL

Sou Rodrigo Paiva, me formei em 2013, no Curso de Administração, na Unidade São Paulo/Santa Teresinha.

Um dos momentos mais marcantes no UNISAL foi o desenvolvimento da apresentação que fizemos sobre a Ambev. Passamos horas e horas discutindo sobre o assunto e parecia que nada no mundo importava mais do que apresentar de forma impecável aquele trabalho. Posso citar também vários debates e discussões positivas e negativas que tivemos em sala de aula, que não acabavam nem com o término das aulas.

Não posso deixar de comentar sobre os professores que passaram pela nossa turma, como o corinthianíssimo Flavio Camilo, ou o “Vascão” Prof. Vasconcellos. Como esquecer do grande Coordenador e amigo Paulo Ortiz, que durante os meus 4 anos no UNISAL passou ensinamentos relativos à ética na gestão, e ao meu primeiro orientador de Trabalho de Conclusão de Curso, Prof. Ernando Melo.
Moro há dois anos em Singapura, sudeste asiático, e sou gerente Rodrigo Paiva, administrador da América Latina em numa empresa chamada International Bearings. A empresa vende rolamentos para 93 países e é uma das maiores do ramo na Ásia. Nesses dois anos, trabalhei para mais de 22 países e aplico muito o que aprendi no UNISAL.

Agradeço por essa experiência, aos amigos que ganhei e que fazem parte da minha vida, mesmo na distância de 16 mil quilômetros, em especial aos meus parceiros Tiago Teixeira e Paulo Romeo. Um abraço a todos, Zai Jian, ou simplesmente tchau, em Português.