tratado-de-legislacao-especial-criminal-2018-26d9830b4149d7c94e07dd595fb2c764“Tratado de Legislação Especial Criminal”. Este é o título da mais nova obra dos profissionais de Direito, Eduardo Cabette e Francisco Sannini.

Eduardo Cabette, além de delegado de polícia, leciona nos Cursos de Direito e Pós-Graduação em Direito UNISAL.

Francisco Sannini também é delegado de polícia e atuou por cinco anos como docente UNISAL.

A vontade de se tornarem professor em uma instituição salesiana surgiu após ambos terem sido egressos UNISAL, local onde se graduaram em Direito e Mestrado em Direito.

A obra foi publicada pela Editora JusPodivm. Com uma linguagem didática, traz temas jurídicos como Estatuto do Desarmamento; Crimes Hediondos; Lei de Terrorismo entre outros assuntos.

A contribuição de Eduardo Cabette à doutrina com suas inúmeras obras e artigos está consolidada na comunidade jurídica.  Francisco Sannini é um novo jurista que vem se destacando na comunidade jurídica.

A vivência em sala de aula e a experiência como delegado de polícia proporcionam aos autores a descrição de temas complexos com uma pedagogia adequada, além da excelência no domínio da matéria de leis penais.

Estudantes, estudiosos, professores, pesquisadores, profissionais do direito que se debruçarem sobre as páginas será recompensado com o aumento do conhecimento jurídico necessário para concursos públicos e para o exercício das profissões jurídicas.

A obra está sendo vendida nos principais portais do país, com desconto especial de 35%. Acesse AQUI e saiba mais.

 SOBRE OS AUTORES

EDUARDO CABETTE 2Eduardo Luiz Santos Cabette

 Delegado de Polícia;

Mestre em Direito Social;

Pós – graduado com especialização em Direito Penal e Criminologia;

Professor de Direito Penal, Processo Penal, Criminologia e Legislação Penal e Processual Penal Especial na graduação e na Pós-graduação da UNISAL; Membro do Grupo de Pesquisa de Ética e Direitos Fundamentais do Programa de Mestrado do UNISAL.

FRANCISCO SANNINI- ARQUIVO PESSOAL

Francisco Sannini

 Mestre em Direitos Difusos e Coletivos;

Pós-graduado com Especialização em Direito Público, Professor da Graduação e da Pós-Graduação do UNISAL/Lorena;

Professor do Damásio Educacional;

Professor Concursado da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.