marketing-digital-unisal

imagem da empresa é um dos aspectos mais delicados e precisa ser levado em consideração em todas ações, seja ela de pequeno, médio e grande porte. Em se tratando de um mundo conectado em que vivemos, essa imagem vai além dos espaços físicos e se transporta à internet facilmente. Por isso as empresas devem se preocupar também com a imagem que ela possui na internet para que seja condizente às suas políticas organizacionais.

Abaixo seguem as vantagens de se investir em Marketing Digital de Relacionamento:

> Demonstra transparência, organização e credibilidade
> Facilita e agiliza a comunicação com os clientes
> Demonstra a preocupação e o cuidado com os clientes
> Contribui para a busca no Google
> Melhora a imagem da empresa
> Possibilita informações e conteúdos informais que aproximam os clientes

Contudo é preciso destacar que as estratégias devem sempre estarem alinhadas a filosofia da empresa e as ações presenciais, ou seja, o digital deve estar alinhado com o real.

Dessa forma as empresas conseguem bons resultados e fortalecem o contato contínuo com seus clientes de forma natural.

Adriana Neves concluiu o MBA em Gestão de Pessoas no UNISAL Lorena em 2014. Atualmente é Assistente de Comunicação e Marketing.