NetFindersBrasil University

A coordenação dos cursos de Ciência e Engenharia de Computação do UNISAL Lorena está sempre pensando em ações que contribuam para a formação completa dos Alunos e Ex-Alunos. Desta vez ela firmou convênio com a NetFindersBrasil para proporcionar ao seu público a participação no “Programa NetFindersBrasil University”, cujo objetivo é capacitar, de forma gratuita, os profissionais de TI de todo o Brasil.

Com este convênio, os Alunos e Ex-Alunos dos cursos de Ciência e de Engenharia de Computação terão os seguintes benefícios:

- Acesso aos cursos oferecidos em Modo Gravado por um período de 30 dias;
- Fórum para solucionar dúvidas via e-mail durante o tempo em que estes acessam o curso;
- Certificado de Participação para todos que obtiverem média maior ou igual a 70% nos Exames a serem oferecidos via Plataforma Moodle.

Os cursos em Modo Gravado oferecidos pelo Programa são:

- Introdução a Redes de Computadores
- Preparatório para Certificação CCNA RS – 200-120
- Fundamentos de BGP, Design e Estratégias de Implementação
- Fundamentos de MPLS e VPN de Camada 3
- QoS – Qualidade de Serviço para LANs e WANs

Os interessados em participar gratuitamente desse programa devem enviar o nome completo e e-mail para Árison Lopes (curso.computacao@lo.unisal.br) que fará o cadastro junto à NetFindersBrasil.

O número de bolsas é limitado. O certificado obtido pelo estudante tem valor legal como Atividade Complementar e corresponde a 30 horas.

Para obter mais informações sobre o Programa, clique aqui!