???????????????????????????????

A foto de Padre Mario Bonatti e Juarez Soares, Ex-Aluno Salesiano, foi tirada no dia 03 de maio de 2017, durante gravação do documentário sobre a vida do comentarista esportivo no UNISAL. Atualmente na Rede Tv, Juarez foi Aluno do Colégio São Joaquim na década de 50, naquela época o Colégio ficava nas dependências, onde hoje está o UNISAL.

Padre Mario aproveitou a oportunidade e, além de participar de um bate-papo proveitoso sobre os bastidores do Colégio São Joaquim, na década de 50, quando Juarez estudou em Lorena, ele também fez a entrega de dois livros para a família Soares.

???????????????????????????????

“Foto no Pórtico do UNISAL” (acima)

“Foto no pátio central de Dom Bosco (abaixo)”

???????????????????????????????

O documentário será divulgado em novembro de 2017. E será um material para ficar guardado na história de todos os Ex-Alunos Salesianos.

???????????????????????????????

Saiba mais sobre  o que anda fazendo Padre Mario Bonatti, nosso Assessor Salesiano e símbolo de Dom Bosco. Acesse aqui.