Pra Sempre UNISAL | Ex-Alunos

2 comments on “Imprensa
  1. Simonei Ghisi disse:

Faço parte de um grupo de ex-alunos dos cursos de MBA da UNISAL campus São José em Campinas/SP, e gostaríamos de entendermos melhor os objetivos e intuito deste programa/projeto chamado “Pra Sempre UNISAL”, e assim fazermos parte também.

Estou a disposição.

Simonei Ghisi
    (19)98153-1607

• Olá Simonei, tudo bem? Agradecemos seu retorno. A ideia é que nosso egressos seja valorizado. E que este seja um portal de reencontro com demais egressos. Você procurou pelo UNISAL em Campinas? Podemos te colocar em contato? Atenciosamente, Equipe Pra Sempre.