ENGENHARIAS- ROBERTA (8)

MICHELI DE OLIVEIRA - PEDAGOGIA UNISAL FORMATURA

“Eu consegui! Obrigada, meu Deus, por ter me sustentado até aqui e creio que as demais vitórias serão acrescentadas”. O depoimento emocionado é da Ex-Aluna UNISAL. Micheli de Oliveira formou-se em 2017 no Curso de Pedagogia.

E a cerimônia de formatura realizada no dia 06 de fevereiro de 2018 foi só um momento a mais na vida dessa Professora que promete fazer a diferença na educação.

Os agora, Egressos UNISAL, contaram também neste ano com as missas realizadas pela Pastoral da Universidade no Teatro São Joaquim. As celebrações abençoaram as novas carreiras e foram realizadas entre os dias 02 e 07 de fevereiro de 2018. Já as cerimônias de colação de grau foram realizadas entre 05 e 08 de fevereiro na quadra do Colégio São Joaquim. Os formandos em Filosofia tiveram a colação de grau realizada em 10 de dezembro de 2017.

Além da Pedagogia, os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Curso Superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, História, Matemática, Ciência da Computação e Engenharias e Direito UNISAL ingressaram para suas vidas profissionais mais de 630 discentes.

E a trajetória de 2, 3, 4 e 5 anos vem acompanhada de muito conhecimento, crescimento e parceiras. É o que diz Rafael Fortes, graduado em Administração.

“Chegar até aqui não foi nada fácil e se hoje comemoro essa conquista”, revelou Rafael.

O capelo para o alto  nas formaturas representou a gratidão e o marco de um dia em que se encerra um ciclo de formação e dá-se início a uma etapa de aplicação deste conhecimento no mercado, agora, com profissionais devidamente reconhecidos.

JULIANI GONÇALVES- RH FORMATURA UNISAL

E nesse caminho de aprendizado, o apoio de Professores torna-se fundamental. No caso da Professora Emiliana Amorim, coordenadora do Curso de Matemática e também Professora nos Cursos de Engenharia em 2017, o apoio também se estendeu ao esposo, Marcílio de Azevedo, o mais novo Engenheiro formado pelo UNISAL. Ela acompanhou, ministrou aulas para ele de Física, no 1º e 2º anos, e esteve ao lado dele durante a formação.

Além desse acompanhamento em sala de aula, os Professores adotam seus Alunos ao encorajá-los a buscar o novo, as oportunidades.

Então, a toda a turma de formandos UNISAL 2017, nossos parabéns.