ex-alunos-2015-unisal-sao-jose

UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, realizou em 28 de agosto, a cerimônia de Colação de Grau dos formandos do 1º semestre de 2015. A solenidade ocorreu no Auditório Artêmides Zatti, com cerca de 60 alunos e 240 convidados.

A mesa diretiva foi composta pelo Diretor de Operações, Prof. Anderson Luiz Barbosa, pelo Prof. e Coordenador da Pastoral, Irmão Rodrigo Tarcha Amaral de Souza, pelo Coordenador do Curso de Administração, Prof. Pedro Carlos de Carvalho, pela Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Prof.ª Giovanna Maria Domingues Pires, pelo Coordenador do Curso de Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Sistemas Automotivos, Prof. Alcinei Moura Nunes, pelo Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica – Telecomunicações, Prof. Fernando Silvestre da Silva, pela Coordenadora do Curso de Engenharia de Automação e Controle e pela Prof.ª Renata Cristina Sossae. A Coordenadora de Extensão Marília Rosario Bestani foi a Mestre de Cerimônia.

A Pastoral da Universidade, representada pelo Ir. Tarcha, partilhou um momento de reflexão e oração, e disse: “Vocês sempre serão Salesianos, pois se tornaram parte de uma bela história da instituição.”

Todos os coordenadores deixaram uma mensagem aos seus alunos, dizendo o quanto estavam felizes em fazer parte de um momento especial.
Para finalizar, o Diretor Anderson agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, dizendo: “Lembrem-se sempre do juramento que proferiram perante toda a coletividade; use-o com inteligência e competência em benefício da sociedade que tanto precisa, com ética e sabedoria.”

A cerimônia teve a parceria da empresa Perfil Eventos de Americana.