ex-alunos-direito-unisal

O Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – Unidade Lorena iniciou uma enquete junto aos formandos de 2015 para conhecer a realidade sobre a atuação profissional e as expectativas para a carreira a partir de 2016.

O estudo pretende levantar informações sobre a participação dos egressos no mercado de trabalho e o quanto a formação recebida no UNISAL contribuirá no exercício da profissão. Essas informações serão encaminhadas às coordenações dos cursos e poderão contribuir para possíveis ajustes e atualizações que levem à melhoria da educação oferecida pela Unidade.

Ao responder ao questionário, todos concorrerão a prêmios. Em caso de dúvidas, os participantes podem escrever para adriana.neves@lo.unisal.br.

Para acessar a enquete, é necessário clicar aqui e preencher o formulário até o dia 12 de fevereiro de 2016.