colacao-ex-alunos-unisal

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, realizou a Colação de Grau oficial dos formandos  2013 de forma festiva.  A entrega dos certificados e do histórico escolar foi solene e proporcionou a todos os alunos que finalizaram o curso um momento especial. O evento aconteceu de 3 a 5 de fevereiro, no anfiteatro do Campus Dom Bosco, e recebeu cerca de 3 mil pessoas, entre formandos, professores, familiares e amigos.

A Pastoral da Universidade(PdU) participou com um momento de reflexão e simbolizaram, por meio do pão, a partilha do conhecimento. O momento também contou com juramento de cada curso e participação dos professores e coordenadores dos cursos.

Este ano foram mais de 500 formandos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Moda, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Psicologia, Direito e Serviço Social.

O evento contou com a parceria das empresas de formatura Sagae/WS Eventos, B2 Formaturas, Perfil, Cartoon e Agência de Formatura.