formatura-unisal-americana

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, realizou a Colação de Grau oficial dos formandos 2016 de forma festiva.  A entrega dos certificados e do histórico escolar foi realizada em sessão solene e proporcionou um momento especial a todos os Alunos que finalizaram a graduação. O evento aconteceu em 26 e 27 de janeiro e de 01 a 03 de fevereiro de 2017, no anfiteatro do Campus Dom Bosco, e contou com a presença de professores, familiares e amigos dos formandos. Foram mais de 550 formandos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Moda, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Psicologia, Direito e Serviço Social.

O Diretor de Operações, Homero Tadeu Colinas, parabenizou os formandos, agradeceu aos pais pela confiança depositada na instituição e, quebrando o protocolo, dirigiu-se à plateia para que os familiares parabenizassem seus filhos.