colacao-am-01-02-16-4

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana, realizou a Colação de Grau oficial dos formandos 2015 de forma festiva. A entrega dos certificados e do histórico escolar foi realizada em sessão solene e proporcionou a todos os alunos que finalizaram o curso um momento especial. O evento aconteceu de 4 a 7 de fevereiro, no anfiteatro do Campus Dom Bosco, e contou com a presença de professores, familiares e amigos dos formandos.

O Diretor de Operações, Homero Tadeu Colinas, parabenizou os formandos e agradeceu aos pais a confiança depositada na instituição. Padre José Antônio Pajola, Coordenador da Pastoral da Universidade (PdU), ressaltou que os egressos não saem do UNISAL somente com uma profissão, mas também com o espírito e os valores salesianos.

Este ano foram mais de 500 formandos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Moda, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Psicologia, Direito e Serviço Social. “Estou muito feliz e também muito saudoso, já estou sentindo falta da vida acadêmica, da convivência com professores e amigos, por isso quero voltar, o mais breve possível, para cursar uma pós-graduação” relata Maurício Nobre Junior, Ex-Aluno do Curso de Direito.

O evento teve a parceria da empresa de formatura Sagae/WS Eventos, Perfil e Cartoon.