EVENTO CSJ E UNISAL 4 SITE

Texto e Fotos: Mariana Castilho- Com. Marketing Colégio São Joaquim

Na última sexta-feira, dia 08 de março de 2019, foram realizadas várias comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O Colégio São Joaquim e o UNISAL promoveram uma Mesa-Redonda com o tema: A visibilidade da mulher na sociedade.

E a na organização do evento, estiveram Ex-Alunos UNISAL.

Para compor a mesa, estiveram presentes diversos Ex-Alunos. Dentre eles,   Prof. Me. P. Ilmário de Souza Pinheiro – Coordenador do curso de Filosofia,  Prof. Me. Diego Amaro de Almeida – Coordenador do Curso de História, a Prof.ª Esp. Wanessa Andrea da Silva Vieira – Coordenadora da obra salesiana CEDESP/Provim, e também a Helena Paiva Silvério – Coordenadora de Medidas Socioeducativa do CREAS.

EVENTO CSJ E UNISAL 2.jpg DESTAQUE

Na organização do evento, esteve a docente do Colégio São Joaquim, Juciele Siqueira. A egressa UNISAL envolveu, na realização da atividade, diversas alunas para as quais ministra aula. Dentre as ações, a gravação e exibição de um vídeo com frases de empoderamento feminino.

Durante o evento, importantes tópicos foram citados e muitos conhecimentos foram agregados sobre o tema ao público presente, formado por convidados, alunos dos Cursos UNISAL e do Colégio São Joaquim, instituição da rede salesiana, em Lorena.

O Colégio São Joaquim e o UNISAL agradecem aos participantes do evento, à presença dos alunos do Ensino Médio do Colégio e dos alunos dos cursos de História e Educação Física do UNISAL.