aluno-destaque-unisal (7)

Os Ex-Alunos Jéssica Aparecida Paulino de Freitas (2015) e André Ricardo de Melo Ulle (2014) do Curso de Sistemas de Informação do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, foram premiados como “Alunos Destaque” pela Sociedade Brasileira de Computação.

De acordo com a SBC, o Prêmio existe desde 2003 e tem o objetivo de prestar uma homenagem aos estudantes de Computação que sobressaem no desempenho acadêmico ou na área de pesquisa e extensão universitária.

A entrega dos certificados foi realizada em 05 de maio, com a presença do Diretor de Operações da Unidade Americana, Professor Homero Tadeu Colinas, do Coordenador do Curso de Sistemas de Informação, Professor Cristiano de Jesus e pelo representante da Sociedade Brasileira de Computação, Professor Sérgio Yoshioka.

“Sinto-me orgulhosa com essa premiação. Essa conquista veio de muito esforço e dedicação, consegui ser a primeira mulher a receber o prêmio e tenho a sensação de dever cumprido”, diz
Jéssica.
“Nos quatro anos que estudei no UNISAL convivi com pessoas admiráveis, tanto professores quanto alunos. Ser indicado para o prêmio foi uma alegria imensa, ser escolhido foi uma surpresa fantástica. O certificado sempre me fará lembrar o quanto essas pessoas foram importantes para o meu crescimento”, diz André.

Como participar?

Cada instituição de ensino pode fazer indicações par o prêmio pelo e-mail tctubino@sbc.org.br. A escolha dos estudantes fica a cargo do delegado institucional o do coordenador de curso.

A premiação inclui uma placa personalizada e certificado ao aluno após o término do curso.