acolhida alunos  noite UNISAL 2018 (1)Passado o carnaval, a festa continuou no UNISAL.

O que parece rima, é na verdade um resumo do que foi a recepção de volta às aulas para novos e veteranos Alunos da Unidade Lorena no ano letivo de 2018.

No dia 15 de fevereiro os novos Alunos foram recepcionados pela manhã e à noite com música apresentada pelo Aluno de Matemática, Ederson Fonseca, e pela Ex-Aluna do Direito, Larissa Schubert.

O evento de boas-vindas também contou com as presenças da Diretora Operacional da Unidade Lorena, a Ex-Aluna Grasiele Nascimento e Padre Mauro Bombo, Gestor Financeiro, que deixaram uma mensagem de boas-vindas, além de apresentarem um resumo sobre a infraestrutura do UNISAL ofertada aos novos Alunos.

Houve ainda as participações da Pastoral da Universidade, com Padre Ilmário Pinheiro e equipe, Centro Acadêmico, com o Aluno Higor Cauê, Atlética UNISAL, com o Aluno Ricardo Fonseca, e o DCE, com Aluna Beatriz Martins. Além da apresentação e atividades dos Cursos todos do UNISAL.

acolhida UNISAL noturna- Foto Diego AMaro (85)

As atividades de recepção aos calouros contou com  a participação de Alunos e Ex-Alunos  em todos os Cursos. Eles puderam falar de projetos, da experiência no mercado de trabalho e do diferencial da formação do UNISAL em suas vidas.

No dia 19 de fevereiro foi o dia dos Alunos veteranos retornarem às aulas. Além de música, eles foram recepcionados com chocolate pela equipe da Pastoral, além, é claro, dos cumprimentos especiais de nossa equipe da Portaria.

A alegria de fazer parte dessa família UNISAL foi expressa por novos Alunos e veteranos em alguns vídeos produzidos no dia da Acolhida.

Confira o vídeo aqui.

Confira o álbum completo aqui.