PRA SEMPRE

Emiliana Amorim, Ana Carlota, Diego Amaro, Bruno Creado, Warner Brezolin, Márcia Rubez, Elcio Santos, Maria Cristina dos Santos Bernardes e Ilmário Pinheiro.

Os nomes apresentados são todos Egressos UNISAL. Mas pela longa história percorrida e pela carreira de sucesso, você deve conhecê-los agora como como Coordenadores de Curso do UNISAL.

Alguns deles com formação em humanas e outros em exatas, mas todos com a essência salesiana no jeito de educar.

Nos bastidores o Programa Pra Sempre de Relacionamento com os Ex-Alunos sabe que eles protagonizaram histórias inovadoras em sala de aula, tanto que retornaram à casa salesiana para continuar educando.

Veja o depoimento de nosso Professor e Coordenador do Curso de Direito UNISAL, Bruno Creado.

O UNISAL incentiva o protagonismo da comunidade educativa para a formação profissional de excelência por meio da vivência dos valores humanos, cristãos e salesianos.

Formação tão ampla que estabelece um vínculo mercadológico, afetivo e espiritual. Mercadológico, pois o Ex-Aluno retorna em diversos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão como Professor. Afetivo e espiritual pela missão e visão do UNISAL, pela e uma pedagogia fundamentada sobre os valores do Sistema Preventivo vivido por Dom Bosco.

O UNISAL se orgulha dos profissionais que ajuda a formar.