FORMATURA-FILOSOFIA-2014 (4)

O Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL – Unidade Lorena iniciou uma pesquisa junto aos formandos e ex-alunos para saber como estão atuando em sua profissão e como está o mercado de trabalho.

A pesquisa pretende levantar informações sobre a participação dos egressos no mercado de trabalho e o quanto a formação recebida no UNISAL está presente no exercício da profissão.

As informações obtidas com a pesquisa serão encaminhadas aos cursos e poderão contribuir para possíveis ajustes e atualizações que levem à melhoria da educação oferecida pelo UNISAL.

Caso o egresso tenha realizado mais de um curso no UNISAL Lorena, deverá preencher as informações sobre o último curso concluído.

Ao responder ao questionário, todos concorrerão a três kits de livros de sua área.

No site da pesquisa estão disponíveis dois breves questionários, para serem respondidos de acordo com cada perfil (formando ou ex-aluno). Em caso de dúvidas, os participantes podem escrever para adriana.neves@lo.unisal.br.

Para acessar a pesquisa, clique no botão correspondente ao seu perfil até o dia 09 de fevereiro de 2015.

*Período para participação encerrado. Em breve o resultado do sorteio.