unisal-jardim

O Programa de Relacionamento com o Ex-Aluno do UNISAL –  Centro Universitário Salesiano de São Paulo - Unidade de Lorena está promovendo a ação “A vida nos pátios do UNISAL”, com o objetivo de reunir histórias engraçadas, emocionantes ou inesquecíveis.

Podem participar alunos, Ex-Alunos, funcionários técnico-administrativos e professores da Unidade Lorena.

Todos que quiserem compartilhar sua história devem enviá-la para o e-mail adriana.neves@lo.unisal.br, até 31 de outubro. As melhores histórias serão publicadas em uma cartilha on-line e divulgadas nos meios de comunicação do UNISAL Lorena.

Veja as regras para envio do texto:
• Escrever uma história ocorrida no UNISAL Lorena
• Inserir nome completo, curso e ano de conclusão (se aluno ou Ex-Aluno)
• Inserir nome completo, setor/curso (se professor ou funcionário)
• Utilizar, no mínimo, 3000 e, no máximo, 4000 caracteres
• O texto deve ser escrito de acordo com as Normas da Nova Ortografia Brasileira
• Se houver uma imagem que ilustre a história, enviá-la.

As melhores histórias serão escolhidas em novembro por uma comissão avaliadora composta por professores e funcionários. A cartilha será publicada no site do UNISAL.