pos-graduacao-unisal

Você já deve ter ouvido a frase “Uma vez salesiano, sempre salesiano!”.

Isso porque muitos dos Alunos que passam pelo UNISAL, reconhecem a educação recebida com valores cristãos e retornam à instituição na qual confiam para prosseguir com os estudos.

No dia 19 de março de 2016, encontramos algumas dessas pessoas que iniciaram um curso de Pós-Graduação.

pedro-ex-aluno-unisalÉ o caso do Pedro Henrique Bueno de Godoy. Ele cursou Direito no UNISAL e o ensino fundamental no Colégio São Joaquim.

Neste ano, ele deu início a Pós em Processo Civil e Direito Civil. Pedro sabe da importância da qualificação e também tem consciência de que não há campo melhor para se aperfeiçoar, que não o ambiente acadêmico.

“A gente tem de procurar se aperfeiçoar sempre. Eu volto à casa que sempre me acolheu com a certeza de que será um período de muito conhecimento”, afirma Pedro.

thais-ex-aluna-unisalA Thaís Aparecida Arruda André, Auxiliar Administrativo, estava contente com o novo desafio e, ao mesmo tempo aliviada. Ela acabou de se formar em Administração e contemplada com o título Universitário 5 Estrelas. Nova Aluna do MBA em Gestão de Pessoas, ela voltou por causa da qualidade do estudo e devido ao relacionamento com os professores.

Eu sou Ex-Aluna e sempre gostei daqui e de lidar com pessoas. Já fiz vários cursos na área de Gestão de Pessoas. Estudar no UNISAL  gerou-me muitas oportunidades. Além disso, ouvi falar muito bem do corpo docente, daí pensei: não posso deixar escapar essa chance única”, afirma Thaís.

Esses são exemplos de Ex-Alunos que fazem jus à expressão PRA SEMPRE UNISAL!

unisal_lorena_pos_banner250x250px

O Programa PRA SEMPRE UNISAL tem um número estimado de mais de 17 mil Ex-Alunos UNISAL no mercado de trabalho, formados pela Graduação e Pós-Graduação.

É gente com Selo UNISAL. É gente feliz por ser um profissional e um cidadão completo.

Ainda dá tempo de se preparar para o futuro. Ingresse na Pós-Graduação do UNISAL. As inscrições estão abertas no site do UNISAL!

Você também é um Ex-Aluno que está retornando para cursar a Pós-Graduação? Deixe aqui o seu depoimento.