Ex-Aluno do UNISAL Renan

Os Ex-Alunos, Grasiela Fernanda Siqueira (formada em Psicologia – 2013) e Renan Ribeiro Poleto (formado em Administração – 2014) pelo UNISAL Americana, se formaram, porém continuam participando como voluntários da Pastoral da Universidade (PdU).

Eles falam com orgulho das experiências adquiridas nas missões.

grasiela-ex-aluna-unisal-2

“Participar do voluntariado salesiano é uma experiência tão incrível e fez tanto sentido para minha vida que, em 2016 e 2017 serei voluntária na África/Angola, missão além fronteira; com certeza tenho muito a contribuir e aprender com aquele povo lindo que não perde o sorriso no rosto, mesmo em meio a tantas dificuldades. Agradeço ao UNISAL e aos agentes de pastoral a confiança, o convite e as missões realizadas em São Paulo (Favela do Moinho), São Carlos, Campinas e Americana.” – Afirma Grasiela Fernanda Siqueira.

renan-ex-aluno-unisal-2“Faço parte da PdU desde 2013 e participei de quatro missões: Assentamento Milton Santos, São Carlos e duas em Campinas. A mais recente foi em julho no bairro Vida Nova II em Campinas. Foi uma missão extraordinária, com uma recepção incrível da comunidade, todos participativos e alegres, sem contar as histórias de vida dos moradores, de superação e dedicação. Sou missionário Salesiano eternamente.” – Declara Renan Ribeiro Poleto