JORGE GOMES siteTomou posse no dia 9 de abril de 2018, como novo secretário de Cultura e Turismo, Jorge Gomes de Couto, Professor e Ex-Aluno UNISAL. Ele ocupa o posto deixado por Roberto Bastos, Ex-Aluno UNISAL.

Segundo informações divulgadas no portal oficial da Prefeitura Municipal de Lorena, Jorge assume a pasta com a proposta de continuidade.

“Daremos continuidade ao bom trabalho que vem sendo realizado, seguindo as propostas e metas já estabelecidas. O objetivo é potencializar, ainda mais, as ações culturais nos espaços públicos e bairros. No Turismo, Lorena tem grande potencial, por isso, continuaremos a busca por investimentos de incentivos aos projetos neste segmento”, destacou Jorge.

Jorge é Professor dos Cursos de Recursos Humanos e Administração do UNISAL de Lorena, formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Gama Filho – UGF, Mestre em Direito, com área de Concentração em Biodireito, Ética e Cidadania, pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Com uma vasta carreira na área de Coaching, também atuou como gerente de Recursos Humanos por mais de três décadas em empresas nacionais e multinacionais. Coordenador do Grupo de RH de Lorena e região, também tem se destacado nas ações de proteção ao meio ambiente. Ao setor de Comunicação e Marketing do UNISAL, ele destacou que o momento é de gratidão pela confiança a ele depositada.

“Sou grato pelo apoio e confiança. Acho também que essa era uma missão que faltava em minha vida. Justamente por isso, a recebo com alegria e profissionalismo”, conclui Jorge.