No dia 10 de novembro de 2018 foi eleita a nova Diretoria do Instituto de Estudos Valeparaibanos (IEV).

???????????????????????????????

O novo presidente é o Ex-Aluno de História e também Professor do UNISAL, Diego Amaro de Almeida.

O nosso egresso sabe do desafio, mas também aceita a nova etapa com muita responsabilidade e amadurecimento, afinal, alguns dos que já presidiram o IEV foram seus professores, dentre eles, Francisco Sodero e Humberto Felipe.

Houve também a criação do Conselho de Notáveis formado pelos fundadores do IEV e por membros indicados pela diretoria, que atuam há mais de 25 anos nas atividades da instituição. Aclamado entre os membros do Conselho de Notáveis, foi nomeado como coordenador do grupo Francisco Sodero Toledo, Professor do UNISAL.

O IEV irá completar 50 anos em 2023 e tem como intuito a proteção do patrimônio histórico, cultural e ambiental do Vale do Paraíba. Por isso, conta em sua composição com guardiões do Vale.

A nova diretoria terá mandato de quatro anos e é composta também por outros Ex-Alunos (em destaque).

Joaquim Maria Guimarães Botelho
Vice-presidente