Skillzone_02-ex-aluno

UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, prestigiou o lançamento de um novo conceito para treinamento de futebol, desenvolvido pela empresa Skillzone Sports, do Ex-Aluno Marcelo Montedori, de Engenharia de Automação e Controle.

O evento ocorreu em 13.08.2016, na unidade da Escola de Futebol do Boca Juniors, em Barão Geraldo – Campinas/SP e contou com presença do atacante Amoroso (ex-jogador da seleção Brasileira, Guarani, São Paulo), convidados e Alunos.

A Skillzone trouxe um novo conceito em treinamento de futebol, permitindo a melhoria técnico-tática de jogadores, desde a iniciação até o alto rendimento, por meio da “gamificação”. “Com o trabalho em equipe podemos despertar talentos, investir no treino e aperfeiçoamento de atletas. É isso que a Skillzone proporciona aos jogadores: praticar por meio do sistema, tornando o treino prazeroso”, diz Marcelo.