adote-uma-entidade-27-02-15-8

Ex-Aluno Alexandre Aguado, do Curso de Sistemas de Informação do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, falou com os calouros do Campus Dom Bosco, em 27 de fevereiro, sobre a missão que realizou em Angola. A atividade faz parte do projeto Adote uma Entidade cujo objetivo é fortalecer os vínculos dos alunos com a solidariedade e a troca de ensinamentos entre as pessoas.

A noite também contou com a presença do diretor de operações Homero Tadeu Colinas e do coordenador de Extensão Flavio Rossi, que mediaram a palestra.

O assunto tratado por Alexandre demonstrou que em uma missão há uma percepção inicial de que vai para ensinar alguém, mas o voluntariado ensina que o ensinamento é coletivo, é uma troca.