tais-ex-aluna-unisal-mestrado

A rotina puxada de uma faculdade faz com que muitos alunos tenham jornada dupla e até tripla e, consequentemente, fiquem cansados. Mas quando ao término do curso, muitos, ou dão um tempo ou já querem ingressar de vez em uma especialização ou até mesmo em um mestrado.

Hoje, o PRA SEMPRE dá exemplos de Ex-Alunos que se questionaram após a graduação com uma pergunta simples: “Qual será o próximo passo?”.

São os casos de 02 alunas que não se contentaram com o nível da graduação e partiram em busca de seus sonhos a partir de um curso de Mestrado.

Taís Ribeiro, que acabou de se formar em Matemática, foi aprovada para cursar o Mestrado em Física, na área de Dinâmica Orbital e Planetologia na UNESP de Guaratinguetá, com bolsa da Pró-Reitoria.

O PRA SEMPRE recorreu a alguns registros, que mostraram que os anos na Graduação do UNISAL tornaram Taís uma pesquisadora nata. Tanto que já realizou trabalhos de iniciação científica em Dinâmica e Satélites, com orientação da Prof.ª Regina Cabette.

“A Taís é nosso orgulho, muito responsável e dedicada. Ela merece isso e muito mais!” – comemora a antiga professora e atual admiradora.

Além dessa conquista, vale destacar que Taís foi selecionada para receber o Prêmio “Universitário 5 Estrelas”, cuja premiação aconteceu neste mês de março no Teatro São Joaquim.

adriele-ex-aluna-unisalOutra  Ex-Aluna que está sorrindo à toa é Adriele Carvalho, que concluiu o Curso de Psicologia, em 2010, e agora realiza o sonho do Mestrado em Políticas Públicas, cuja linha de pesquisa é Políticas, Práticas de Saúde e Desenvolvimento, na Universidade de Mogi das Cruzes.

“Estou muito feliz e realizada na profissão e nos estudos e muito disso devo ao UNISAL. Na graduação, tive professores que me inspiraram a ser uma profissional humana e acessível.” – declara Adriele.

O UNISAL se orgulha de seus Alunos, que estão sempre em busca de aperfeiçoamento profissional e participação efetiva na melhoria da sociedade. Parabéns!

Seja você o próximo destaque do hotsite PRA SEMPRE. Mande pra gente suas conquistas!