congresso-ex-aluna-2

O nome dela é Luciana de Souza. Poderia ser mais uma Luciana em meio a tantas outras. Mas essa é diferenciada. É a nossa Luciana, Ex-Aluna UNISAL.

Falamos com toda essa convicção, pois ela se formou em Psicologia, em 2005. De lá pra cá tem atuado em diversos projetos que contribuem, não somente para a sua área como também para a formação de outras pessoas.

Neste ano, ela participa da organização do Congresso Interdisciplinar, em Poços de Caldas, entre os dias 2 e 4 de junho, e tem o apoio do UNISAL.

O objetivo do encontro é reunir contribuições científicas que gerem pesquisa, discussão e estudo na busca por novas intervenções no universo, a produção científica e a promoção de discussões interdisciplinares. Segundo os organizadores, todos esses itens promovem a atualização e o aperfeiçoamento em SAÚDE, EDUCAÇÃO e TRABALHO, com vistas para a qualidade de vida das pessoas.

O encontro está com a programação recheada de conferências, cursos, debates, oficinas e mesas-redondas, além de estudos apresentados em exposição de painéis de trabalhos científicos com diferentes profissionais.

Além dessas atividades, haverá um espaço reservado para a participação de editoras com lançamento de novos livros e contato com renomadas universidades e instituições de Educação e Saúde.

Dentre os conferencistas, o evento contará com a palestra magna da Professora e Ex-Aluna do UNISAL, Rosana Pena: “Transtornos de Preferência Sexual – Parafilias”.

A programação completa do evento está no site do evento.

Os alunos, professores e colaboradores do UNISAL tem desconto para se inscrever na categoria CONVENIADOS.