zeima-satim-2

Sabe quem foi destaque no Concurso Nacional de “Professor Inovador 2015″ promovido pela UNICAMP? A Ex-Aluna e Docente do UNISAL Lorena, Zeima Satim.

Ela está entre os 60 finalistas, selecionados entre 200 educadores de todo o Brasil.

O Prêmio valoriza a dedicação e competência no exercício da docência em sala de aula.

“Concorri com minhas práticas em sala de aula e relatei as metodologias que utilizei durante o ano de 2015, dentre elas, TBL, TPS e Projeto Interdisciplinar e os resultados positivos que tivemos”, revelou Zeima.

Além do reconhecimento por meio de um certificado, Zeima também poderá participar de um Programa de Capacitação a distância intitulado “ Educação Inovadora com Tecnologia” na modalidade curso de extensão com certificado emitido pela Escola de Extensão da UNICAMP, com previsão de início em setembro/2016.

“Ser inovadora é engajar alunos nas resoluções práticas de situações jurídicas, por meio de metodologias, que os levem a pensar e buscar o próprio aprendizado” – declara a Ex-Aluna.